Veja como foi o passeio do Pedal Paulista no autódromo de Interlagos com mais de 1800 ciclistas

Veja como foi o passeio do Pedal Paulista no autódromo de Interlagos com mais de 1800 ciclistas

O Passeio do Pedal Paulista no autódromo de Interlagos foi marcado por evolução e união! Essas são as palavras que descrevem perfeitamente o clima do evento desse ano (04/06/2017) , com apoio das lojas Sunny bikes, PS Bikes, Bike Runners e da Policia Militar de São Paulo.
Foram mais de 1800 bikers, que saíram em pelotão em direção a Interlagos as 9:00 da manhã da Avenida Morumbi, 7884. 38km rodados.

“Sensacional! Giramos com 1800 e tralala e parecia que estávamos em 150. O passeio fluiu fácil! É muito gratificante ver como os ciclistas de São Paulo evoluíram”, diz Romero, líder e fundados do Pedal Paulista.
Em um agradecimento especial em sua rede social, Romero destaca a presença de muitos grupos de bikers de São Paulo, ABC e interior. No passado (cerca de 13 anos atrás) uma certa rivalidade existia entre os grupos de pedal. Hoje ao ver o resultado do evento, certamente essa rivalidade foi superada pelos grupos.

“Foi do C@r@lh* desculpem pelo palavrão mas esta é a expressão certa para o que aconteceu hoje, vocês sempre serão bem vindos onde o PP estiver”.

Sim Romero essa é a palavra! Essa evolução é realmente do C@r@lh*!
O pelotão partiu para Interlagos pontualmente as 9:00, saindo do Brooklin, passando por Santo Amaro, até chegar ao autódromo. Os horários previstos foram cumpridos a risca.
Chegando lá, aguardamos a finalização da prova Desafio Bike Series e tivemos uma grande surpresa preparada pela administração do autódromo, a réplica da Lotus de Senna puxou o pelotão pelas pistas. Muitas câmeras, celulares e drones registrando tudo. Alias, vários drones!

Replica da Lotus - Foto de Mickaill Santas
Réplica da Lotus de Senna – Foto de Mickaill Santos

A Policia Militar e os guias ganharam a cena trabalhando em perfeita sintonia garantindo um percurso seguro a todos os participantes.

Guias do Pedal Paulista - Foto: Ivson Miranda
Guias do Pedal Paulista – Foto: Ivson Miranda

Fomos atendidos prontamente pela PM diz a organização, sem custos. Ofereceram escolta e reforçaram o policiamento durante todo o percurso.
“Obrigado a 4a Companhia do 1o Batalhão e a todos os batalhões que reforçaram nossa segurança”, agradece o líder Romero em nome de todos os ciclistas de SP.

Apoio da PM durante todo o percurso - Foto: Moises Bittencourt
Apoio da PM durante todo o percurso – Foto: Moises Bittencourt

A volta foi pela Marginal Pinheiros, muitos grupos se despedindo pelo caminho, e o termino ocorreu no mesmo lugar de partida, na Sunny Bikes.
Curtimos muito pedalar juntos, seja em que grupo for. Esse domingo (04/06/2017) foi um dia para abraçar e curtir todos juntos, um passeio incrível, uma experiência inesquecível, um dia para lembrar da amizade.

Que surpresas mais o Pedal Paulista esta preparando para nós?

Veja as fotos do passeio no Autódromo de Interlagos de 2017.

Escrito por 

Redator e fundador do Blog Ciclo Dicas, trabalho no mercado de ciclismo, pedalo em grupos de pedal noturno em São Paulo, pratico MTB e ciclismo de estrada. Sou formado em sistemas de informações, e uso meu conhecimento da área de TI para pensar em soluções criativas que melhorem os recursos do mercado que atuo hoje. Curto muito interagir com as pessoas. Muito prazer podem me chamar de Will.

Related posts

Faça um Comentário