Veja como foi o passeio do Pedal Paulista no autódromo de Interlagos com mais de 1800 ciclistas

Veja como foi o passeio do Pedal Paulista no autódromo de Interlagos com mais de 1800 ciclistas

O Passeio do Pedal Paulista no autódromo de Interlagos foi marcado por evolução e união! Essas são as palavras que descrevem perfeitamente o clima do evento desse ano (04/06/2017) , com apoio das lojas Sunny bikes, PS Bikes, Bike Runners e da Policia Militar de São Paulo.
Foram mais de 1800 bikers, que saíram em pelotão em direção a Interlagos as 9:00 da manhã da Avenida Morumbi, 7884. 38km rodados.

“Sensacional! Giramos com 1800 e tralala e parecia que estávamos em 150. O passeio fluiu fácil! É muito gratificante ver como os ciclistas de São Paulo evoluíram”, diz Romero, líder e fundados do Pedal Paulista.
Em um agradecimento especial em sua rede social, Romero destaca a presença de muitos grupos de bikers de São Paulo, ABC e interior. No passado (cerca de 13 anos atrás) uma certa rivalidade existia entre os grupos de pedal. Hoje ao ver o resultado do evento, certamente essa rivalidade foi superada pelos grupos.

“Foi do C@r@lh* desculpem pelo palavrão mas esta é a expressão certa para o que aconteceu hoje, vocês sempre serão bem vindos onde o PP estiver”.

Sim Romero essa é a palavra! Essa evolução é realmente do C@r@lh*!
O pelotão partiu para Interlagos pontualmente as 9:00, saindo do Brooklin, passando por Santo Amaro, até chegar ao autódromo. Os horários previstos foram cumpridos a risca.
Chegando lá, aguardamos a finalização da prova Desafio Bike Series e tivemos uma grande surpresa preparada pela administração do autódromo, a réplica da Lotus de Senna puxou o pelotão pelas pistas. Muitas câmeras, celulares e drones registrando tudo. Alias, vários drones!

Replica da Lotus - Foto de Mickaill Santas
Réplica da Lotus de Senna – Foto de Mickaill Santos

A Policia Militar e os guias ganharam a cena trabalhando em perfeita sintonia garantindo um percurso seguro a todos os participantes.

Guias do Pedal Paulista - Foto: Ivson Miranda
Guias do Pedal Paulista – Foto: Ivson Miranda

Fomos atendidos prontamente pela PM diz a organização, sem custos. Ofereceram escolta e reforçaram o policiamento durante todo o percurso.
“Obrigado a 4a Companhia do 1o Batalhão e a todos os batalhões que reforçaram nossa segurança”, agradece o líder Romero em nome de todos os ciclistas de SP.

Apoio da PM durante todo o percurso - Foto: Moises Bittencourt
Apoio da PM durante todo o percurso – Foto: Moises Bittencourt

A volta foi pela Marginal Pinheiros, muitos grupos se despedindo pelo caminho, e o termino ocorreu no mesmo lugar de partida, na Sunny Bikes.
Curtimos muito pedalar juntos, seja em que grupo for. Esse domingo (04/06/2017) foi um dia para abraçar e curtir todos juntos, um passeio incrível, uma experiência inesquecível, um dia para lembrar da amizade.

Que surpresas mais o Pedal Paulista esta preparando para nós?

Veja as fotos do passeio no Autódromo de Interlagos de 2017.

Related posts

Leave a Comment