Conheça a Mountain Bike aro 26 e não erre na hora de comprar a primeira Bike!

Conheça a Mountain Bike aro 26 e não erre na hora de comprar a primeira Bike!

As Mountain bike aro 26 polegadas são os modelos mais tradicionais existentes no mercado, são as mais populares no mundo, tão populares que quando falamos de bicicleta, certamente para a maioria das pessoas, a imagem de uma Mountain bike 26 vem a cabeça!

Versatilidade é a palavra que melhor define esse modelo! Podem ser usadas para tudo, na terra, na cidade, nas estradas em todo lugar! Por isso faz tanto sucesso.

Com o lançamento dos modelos com rodas maiores, as de aro 29, os modelos MTB 26 vem perdendo um pouco sua popularidade. Mas isso não ira tirar esse modelo de circulação na minha opinião.

As Mountain Bikes aro 26 tem muitas vantagens, um deles é o valor das peças, caíram muito o preço devido há alta demanda pelas 29! É uma boa oportunidade de investir em peças de primeira linha, pagando um preço muito atrativo. O preço dos componentes das Mountain Bikes 26 podem chegar a  custar 30% do valor das 29. (Pesquisa realizada em 06/2016).

Uma coisa ruim de fato é que os modelos estão com pouquisima variedade e disponibilidade no mercado, um ciclista mais experiente saberá aproveitas as ofertas.

Uma boa Mountain Bike 26 para iniciantes da Caloi.

Bicicleta-Caloi-HTX-Sport-17-Feminina_03 Bicicleta-Caloi-HTX-Sport-Quadro-em-Aluminio-V-Brake-Aro-26_03

A Caloi atualizou seu leque de produtos e disponibilizou estes três modelos para o mercado.

São modelos básicos pensados para iniciantes, tem um preço muito bom, e peças de qualidade.

Usa componentes da Shimano para a troca de marchas. O fato de usar peças dessa renomada marca reflete muito na qualidade da Bike, as trocas são fáceis, macias e precisas, sem falar na resistência, característica presente em todos os produtos da Shimano.

As Caloi HTX também tem variedade de tamanho para encaixar praticamente ciclistas iniciantes de todos os portes físicos.

Você pode substituir as peças originais por melhores quando elas gastarem, assim a bike pode evoluir da mesma forma que o ciclista evolui.

É possível instalar uma grande variedade de acessórios, como bagageiros, para-lamas, cadeirinha de criança.

Quadros de tamanhos pequenos são difíceis de instalar cadeirinhas de crianças.

Nem todas aceita instalação de descanso central, existe o lateral para atender esses casos.

Bikes de quadro pequeno, as vezes não permite instalação de suporte de garrafa de água (caramanhola), existem adaptadores apropriados para colocar esse equipamento importante em outros lugares.

É possível ficar com uma postura mais ereta e confortável em praticamente qualquer bike, basta colocar uma Mesa apropriada.

É possível colocar pneus mais finos e lisos para melhor desempenho no asfalto.

Prós!

Versatilidade é a palavra, será sua companheira inseparável, na cidade e nas trilhas, só não na cama! Melhor reservar este espaço para seu companheiro(a)!

Os preços estão muito bons, tanto de bikes prontas quanto de componentes para Upgrade.

Contras

Falta de variedade, está ficando difícil achar modelos com componentes melhores.

É sua bike ideal

Se você deseja um equipamento para fazer tudo que aparecer pela frente e tiver vontade e não vai precisar gastar Hum Milhão de Reais!

Related posts

Leave a Comment